quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conceitual

Conceitual, Abstrata, Renovável
São fragmentos de ideias que surgem advindas do meu próprio modo de interpretar o mundo!
Na minha lista de preferências só existem abstrações...
Apaixonada pelo Ser Humano e pela Natureza
Pela relação de dependência existente entre HOMEME e NATUREZA...
Pela partilha e cumplicidade que deveria haver entre esses!
Essas circunstâncias me fizeram crer que sou "Abstrata"
Abstrata no sentido de encantar-se com conceitos da imaterialidade, filosofia e hipóteses construídas a partir de experiências de vida...
Abstrata no sentido de me encontrar, de me sentir completa dentro desses conceitos...
Ouvir histórias contadas por pessoas mais velhas
Assuntar a simplicidade e a nobreza do vocabulário...
São fatos que me fazem acreditar que a vida não tem que ser absurdamente baseada nos bens de consumo que possuo.
A verdadeira fortaleza de nosso ser talvez esteja no que aprendemos com os outros!
Na gentileza de um abraço e de um sorriso!
Na paciência invocada nas horas de irritação!
Na observação, na leitura das pessoas e do universo...
Nessa complexa relação que fazem os opostos se completarem...
Percepção profunda de que somos baseados em abstrações (...)
Delicadeza, Beleza, Harmonia, Amor, Paz, Simplicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário