quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sentimentos no Olhar


Os sentimentos diante da nossa caminhada em direção ao futuro, na busca de um objetivo,
na busca de um amor, na busca incessante de fugir das provocações...
Os sentimentos tão puros presentes na natureza... Ao ar livre...
Numa sombra deliciosa de um grande pé de manga!
Posso andar descalço
Tomando muito cuidado para evitar o sentimento de dor na pele fina dos pés ao pisar nas pedrinhas
Nos pequenos galhos secos dos pés de café que secaram e caíram!
Sentimentos tão frágeis marcados na flor da pele e ao mesmo tempo tão fortes
As lágrimas brotam do mais sincero olhar
Do olhar que refletiu profundamente e enviou uma mensagem ao coração!
E agora esse coração não sabe como agir (...) Não sabe se existe alguma outra alternativa que não seja simplesmente chorar.
Esse coração tem dúvidas, mas acredita na existência de alternativas que sejam compartilhadas e colaborativas...
Esse sentimento que salta aos olhos... Que é perceptível ainda assim pelos insensíveis... 
Compõem o meu ser, é o meu raciocínio, esta na força sobrenatural que me mantem viva...
Faz parte da doçura e leveza de convivência e as vezes da aspereza e indelicadeza...
Recordações de mim em você!
És um outro Eu que se perpetua (...)
Essa calma e essa Paz que desejo transmitir Sempre e Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário