sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sempre me Encontro aqui nesta Encruzilhada


Encruzilhada...Encruzilhada....
Lugar de assombrações...de fantasmas...de crimes...de muitos mitos que tenho medo...
Sempre me encontro aqui...Sempre te encontro aqui...
Eu e meu Ego
Eu e o outro lado grogue da vida!
Existem milhões deles que atiçam essa confusão de destinos e opiniões...
Um sentimento de dúvida que consome a paz, a sensatez, a calma...
Decisões e suas consequências... é preciso ter Atitude!
Me pergunto em que posso confiar? em que posso me inspirar?...
Qual será a estrutura das minhas decisões...
Vou tentando criar uma relação entre tudo que pareça racional
Por que ser racional é importante, me parece sábio e tipicamente correto...
Desencontros nessa encruzilhada!
Racionalmente percebo que estou emotivamente dominada...
Para qual caminho guiarar-me essa emoção...
Não tão equilibrados: emoção e razão leve-me de encontro ao consolo das almas inquietas...
Recorda-me de todos os atos de uma determinada fase da vida.... 
Iluminar a consciência...
E sentir cada gota de amor recebida e doada nesse intervalo de tempo!
Assim retorno às origens de tudo...e reencontro o caminho que por alguns dias distanciou-se...




Nenhum comentário:

Postar um comentário