sábado, 14 de abril de 2012

Naquele momento me faltou...e eu fiquei Triste!

Numa janelinha simples, observando a rua, o movimento tranquilo das pessoas que passavam por aquele lugar calmo, o vento que soprava leve amenizando o calor do sol forte...
Havia uma linda esperança que com seu olhar triste procurava entender o por que a sua vida mudara tão de repente e tão radicalmente...
Será o desequilíbrio ecológico, as ações devastadores do homem, que invadem e transformam tudo sem pedir licença...
Ou será alguém tão próximo que invadira sua própria vontade de escolha!
Terminar os dias observando e vivendo em um lugar onde não gostaria...Ver paisagens, cenas, objetos, falas, sons, cheiros que não gostaria!
A lembrança da sua vontade ignorada...As lágrimas começam a saltar dos olhos...
"não percebi isso"
Talvez eu fosse ditadora e merece o holocausto naquele momento que me faltou a clareza dos sentimentos ocultos tão explícitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário