terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pé na Estrada - BH

Seminário: Redes em Conexão pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, 24 de Novembro, no CentroeQuatro...eu estive nesse evento juntamente com o meu amigo Will Nascimento, onde estávamos representando a Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro (jovenscomunicadores.ning.com).

Essa é uma bandeira que venho defendendo a algum tempo...Ver diversas organizações envolvidas com essa causa social e política só me fortalece para continuar lutando e buscando a transformação social que tanto sonho para a minha cidade..."sem me envolver com a política partidária" mas sim como uma jovem que sonha incansavelmente com essa conquista...

É preciso ter consciência política, participar e exercer nosso papel de cidadãos brasileiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário