quinta-feira, 5 de julho de 2012

SER: EU


Só quero ser a de sempre 
(Será que posso?) 
Não quero nada disso 
Poder 
Influência 
Seguidores 
Eu quero amizade 
Eu quero Paz 
Eu quero solidariedade 
Quero discutir ideias... 
Ideias Revolucionárias 
Que possam transformar, de fato, em algo de concreto 
E que beneficie uma sociedade 
Não quero ser argumento de revolta para ninguém 
Pelo amor de Deus 
Não me deixem nessa situação horrível 
Só quero ser eu mesma 
Posso sofrer injustiças 
Ser massacrada 
E as vezes por inocência, manipulada 
Não tomem as minhas dores 
Não usem as minhas dores 
Tenho minhas convicções, minha ética, minha moral 
Embasada em uma educação lecionada pelos meus pais 
O jogo esta aí... E quase todos acabam entrando nele, mesmo dizendo que NÃO. 
Praticam esse jogo e acaba sendo igual a todo os outros 
Uma coisa é uma coisa 
Outra coisa é outra coisa 
Não me corrompo para fazer esse jogo 
Prefiro ficar na arquibancada. 
Posso chorar 
Posso revoltar 
Mas quero ser livre! 
Desse meu jeito, sem abrir mão de nada 
É esse jeito que me faz ser especial 
Talvez esse seja um dom 
Nunca devagar, nem depressa demais, mas médio... 
Se for necessário descutir ideias, estarei pronta 
Caso contrário 
Me calarei 
Mesmo que a vontade for de gritar, mesmo que o coveniente for gritar 
Essa é a minha Natureza! 
Mas eu não sou Burra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário