quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É PEGAR OU LARGAR!!! O que importa é o povo no TOPO dos FESTIVAIS...

Chegamos na parada final... No ponto final... Já estamos no limite...
Penso que até o infinito já foi alcansado diante de tanta indignação e impunição!
Será que vai haver outras formas inescrupulosas de estravasar com nossos direitos?
Vey difícil de imaginar como vão abusar ainda mais da gente!

Com o povo, pelo povo, para o povo...

Essa frase vive na minha mente o tempo todo... 
A gente que trabalha com projetos sociais, comunicação, movimentos juvenis temos uma característica diferente...
Trazemos um novo brilho! Uma esperança de que tudo é possível! Trazemos principalmente essa ideia de construir um projeto juntos, onde todos são partes essenciais e que representam uma contruibuição muito grande para a transformação social...
Não é chegar e impôr uma atitude... 

Sonho o dia em que:
O povo estará no topo dos festivais, da política, do controle da política, tomando as rédeas desse mundo.
Não trabalho pra fulano de tal...
Eu trabalho para o povo! Quer saber do meu trabalho? O que eu faço? Como é feito? Pergunte para o povo!
É maravilhoso essa diversidade concentrada e unida por um objetivo comum...
Pra mim quem domina o mundo não são os USA, mas o POVO...
E eles ainda não sabem disso...

"estou decifrando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário